Giclee no dia 9 de junho de 2011

No dia 15 de junho (quarta-feira), a partir das 19hs, haverá a abertura da exposição do artista plástico Gregory Fink, nascido na Inglaterra e radicado no Brasil há 30 anos.

Apreciar as obras de Fink saboreando um bom vinho é, sem dúvida, uma programação excelente para a semana. Sob a curadoria de Leda Vasquez, a exposição reunirá as obras mais recentes do artista que, através da técnica mista, mescla entre traçados e cores folhas de ouro e prata, característica marcante de seu trabalho.

Gregory retrata em sua obra figuras que lembram personagens mitológicos do oriente, egípcios ou até mesmo africanos. O masculino e o feminino estão constantemente presentes em seus trabalhos, em movimentos que nos fazem mergulhar numa aura mais espiritual e sensível de nosso próprio ser.

A exposição se realizará na loja de porcelanas Villeroy & Boch, nos Jardins aqui em São Paulo. Veja mais detalhes no convite abaixo:

Abraços do Estúdio Giclée!

2 Comentários

    • Giclee disse:

      Por nada Olaides, eu que agradeço a cortesia! Foi uma pena não poder estar presente ontem, para prestigiar o Gregory. Infelizmente tive que viajar às pressas para Porto Alegre. De qualquer forma, retornarei segunda-feira, a tempo de apreciar as obras e o espaço da loja.

      Abraços,

      Luciana