Sergio no dia 6 de junho de 2011

Esse recurso, proporciona ao artista, veicular suas obras de uma maneira prática e barata, simulando situações reais da exposição de seus trabalhos, facilitando a visualização dos espaços futuros nos quais poderão terem suas obras expostas, é muito prático, pois os interessados em abrir espaços a mostras, terão uma noção mais realista de como ficarão seus ambientes.

Aqui link da minha página no Flikr: http://www.flickr.com/photos/sergio_nascimento/?donelayout=1

Veja aqui alguns exemplos:

Categorias: Artistas Plásticos

2 Comentários

  1. Luciana disse:

    Sérgio, tudo bem?

    O Espaço Galeria 3058A, onde a artista Anna Guerra realiza a curadoria e onde nós temos parceria com ela (garantia de agenda para os artistas que estão no Hot Site), abriu espaço desde o mês passado para exposições individuais ou coletivas com duração de 1 mês. Você tem interesse em participar? Pensei em colocar os seus trabalhos junto com os do Flávio Bassani, que também é artista gráfico e em outra ala, juntar a Cris Pimenta e o Lennon Monfort. O espaço não cobra nada sobre as vendas, mas pede aos artistas que invistam no coquetel, por isso, a idéia de juntarmos 4 profissionais, pois o capital investido se divide entre todos. O coquetel pode ser simples, com bebida apenas, por exemplo. Precisaríamos confeccionar os giclées de suas obras, por um preço especial e monitoraríamos as vendas durante e depois da abertura da exposição. O que acha?

    Abraços,

    Luciana

  2. Luciana disse:

    Chocante Sérgio! Vou checar isso e ver se conseguimos por aqui organizar uma exposição virtual do Hot Site. Muito legal!

    Grande beijo!

    Luciana